quarta-feira, 24 de abril de 2013

Apresentação - Feanor

     Bem, chamo-me Feanor e sempre gostei de escrever sobre coisas peculiares. Quando fui convidado a participar da Guilda da Ignorância gostei principalmente da ideia de compartilhar minhas loucuras, que não são poucas. Certo, mas, afinal, quem diabos é Feanor?
     Feanor, antes de tudo, é quem eu sou, origem tipicamente tolkieniana. Sou uma pessoa que se interessa por diversos assuntos e que, portanto, não tem foco em um único segmento. Muitas coisas passam pela minha cabeça, de poesias até o cenário econômico mundial. Então, não se assustem se em um primeiro momento eu escrever sobre sobre um livro, ou um filme, e logo em seguida sobre a inflação ou teoria econômica.
     Toda quarta-feira farei uma publicação, o que não me impede de publicar em outros dias. Acho que vale ressaltar os pontos positivos desse blog. Todos os dias somos bombardeados com notícias, sejam elas sérias ou divertidas. A tecnologia nos direcionou a uma quantidade absurda de artigos, visões, teorias ... O papel da Guilda da Ignorância é justamente colocar a posição de cada interlocutor sobre qualquer assunto. Da maneira que vejo, tende a ser um ambiente divertido e interessante, pois como pessoas diferentes postam suas visões, o raio de alcance do blog se amplia no sentido de, literalmente, se comunicar com outras pessoas.
     Creio que para uma apresentação já basta. Espero que gostem do espaço, sintam-se livres para comentar e, porque não, criticar, dentro de um quadro mínimo de respeito.

Bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário