quinta-feira, 27 de junho de 2013

#Creepypasta Apenas Sorria

Quando for um dia chuvoso. O sol não estiver brilhando e você se sentir deprimido. Desça a rua de sua cidade natal. Estrada. Sem calçada. Sem abadia. A estrada, mesmo que tenha carro, caminhe pela estrada. No meio. Você não deve temer os carros. Ou você certamente morrerá.

A caminhada vai parecer interminável. Mas não estranha, apenas sorria. Você não vai ouvir gritos. Sem dor. Sem agonia. Mas, ainda assim sorria.

Após Deus sabe quanto tempo o céu vai escurecer um preto escuro, mas se você olhar seu relogio ele não parou. Ainda é dia. Não importa o momento que você chegara lá. E não são 6:66, apenas um horario normal. Como 0:32 ou 5:51, esta é sua última chance. De a volta se você não estiver disposto.
Se você continuar. É importante nunca perder o seu sorriso. Se dói, continue sorrindo. Se você ainda está triste, sorria

Depois do que é teorizado para ser uma hora, você vai ver uma criança pequena. Ele vai perguntar se você pode compartilhar sua felicidade com ele. Mate-o, ainda sorrindo.

Outra criança menor virá até você, esfaqueando-o com uma lâmina escura. Você vai notar que o céu está desaparecido. Deixando um vazio negro, todos os sons sumiram. Exceto por você e as crianças. Se você está deprimido. Você vai não sentir nada e você vai acordar em uma clinica de sua cidade natal.

Se você está feliz. Ou, pelo menos, sorrindo. Você vai sentir uma dor insuportável. E sua dor não é normal.
É como se a dor viesse do próprio inferno. Se você ainda está sorrindo, ele vai pedir para compartilhar sua felicidade com ele.

Pelo amor de Deus, diga que sim. Se você disser não, você será colocado em coma interminável. ainda sentindo dor. E ainda estando acordado. Você não pode morrer. E sua alma vai ser torturada.
Se você disser sim, você vai sentir dor excruciante que é ainda mais doloroso. E você vai desmaiar. Quando você acordar, você estará em uma clinica de sua cidade natal.

Agora você vive uma vida sem felicidade. Mas você é agraciados com a sorte eterna. Sua expectativa de vida vai aumentar em dez vezes, você vai ter um parceiro e filhos lindos. E agora é muito inteligente, forte e carismático.

Boa Sorte e Sorria

Nenhum comentário:

Postar um comentário